24hmosaic

24hmosaic

quinta-feira, 10 de março de 2011

Girl in the wind

Girl in the wind
The mosaic is: 31.5/42.5"
Stained Glass
Bizassa Tiles
Millefiori



It took awhile, but I offer you  in first-hand my latest work in mosaic.
It was a challenge to do the face, because I had never done in my previous mosaics, so from the beginning  the final outcome  was uncertain.
However I am satisfied with the result.


Regarding the grouting, I opted for gray.
I think I made a good choice because the colors have not faded, and highligts all colours of the mosaic especially the face that I was more worried.
 
Right now I'm thinking about a new project, I want it a little smaller than this and especially that can end sooner, is complicated because there is still my job :) ...
 
 


Demorou um certo tempo, mas apresento-vos em primeira mão o meu último trabalho em mosaico.


Foi um desafio fazer a cara, pois nunca o tinha feito nos meus anteriores mosaicos, por isso desde o início que foi uma incógnita o resultado final.

No entanto estou satisfeita com o resultado.

Em relação ao betume, optei pelo cinzento, acho que fiz uma boa escolha visto as cores não terem ficados esbatidas com o cinzento.



Neste momento já estou a pensar num novo projecto, quero que seja um pouco mais pequeno que este e principalmente que o consiga acabar mais depressa, é complicado pois ainda existe o meu trabalho eh eh eh...
 

12 comentários:

  1. está fantástico!!;)
    até sábado!!
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Está lindoooooooooooooooo
    Temos de combinar a sessão fotográfica :D
    Jocas, see you saturday*****

    ResponderEliminar
  3. Oh congratulations on your first face - she's beautiful! I love the background, and how her hair is blowing. Lovely work, Cristina!

    ResponderEliminar
  4. Eu Amei :) Acho que está simplesmente fantástico e gosto muito do movimento do cabelo. Não disse nada do betume porque tinha dúvidas mas acho que a escolha não podia ser melhor. Continua!!

    ResponderEliminar
  5. Obg Art e Candy Sábado vemo-nos e falamos sobre a sessão fotográfica!!! :)
    Peca, sou da mesma opinião, adorei este mosaico é simples mas ao mesmo tempo tem algo que me inspira quando olho para ele!
    Em relação ao betume acabei por aprender na práctica que o betume cinzento é o ideal, como se diz que o preto nunca compromete, bem para mim o cinza é igual :)

    ResponderEliminar
  6. Thank You Christine for your coment, I really love this mosaic!!!
    A big kiss for you:)

    ResponderEliminar
  7. Finalmente vim actualizar o blog e vi que por aqui ha novidades :-) tao giro que ficou e eu apostei no cinza adorei
    poe as medidas em cm, apesar de viver la ainda nao sei converter lol
    beijinhos amiga excelente trabalho, lindoooo

    ResponderEliminar
  8. NAP!!!!
    fico contente por teres passado aqui no meu cantinho!!!
    Sim as medidas estão em cm, prefiro esta medida sem duvida alguma!!!
    Beijinhos grandes para ti!:)

    ResponderEliminar
  9. Oi, seu trabalho é maravilhoso uma obra de arte !!!
    Vou acompanhar sua produções!!!

    ResponderEliminar
  10. Obrigado "Meus trabalhos em Mosaico"
    A vossa opinião é muito impostante para mim :)
    Irá haver muitas mais novidades !!!

    ResponderEliminar
  11. Olá...
    Apenas para dizer que tens um selinho no meu cantinho!!!
    Kisses

    ResponderEliminar